Idéias idiotas que deram certo

  • 1. Million Dollar Homepage - http://www.milliondollarhomepage.com/ Um site de um garoto de 21 anos, chamado Alex Tew que exibe 1 milhão de pixel e cada pixel foi vendido por 1 dólar, ou seja, ele ganhou um milhão de dólares só com os anúncios inseridos na sua pagina, depois disso ganhou reconhecimento mundial através de blogs, reportagens e afins e um bom emprego numa multi-nacional.Site que foi materia no Fantástico .
  • 2. SantaMail - www.santamail.org/O Byron Reese, dono do site arrumou um endereço físico no Alaska, fez um site onde os pais pudessem enviar cartas ao seus filhos como se fosse o Papai-Noel o remetente, já que o endereço é no Alaska. O preço para enviar a cartinha era nada mais nada menos que 10 doletas por carta! so pra uma conta rapida, desde 2001 já foram mais de 200 mil cartas escritas através do site.
  • 3. Doggles - www.doggles.com/ Este site é animal! Eles simplesmente fabricam óculos de sol e protetores para cachorro. Se eles faturam? Lógico, pois eles são a única loja no mundo a oferecer este produto que não são nada baratos!
  • 4. LaserMonks - http://www.lasermonks.com/ Na casa do senhor não existe Satanás, nem toner de impressora vazio. Esse monges garantem que se você enviar um toner para eles encherem você garantirá uma vaga no céu e estará ajudando um tanto de gente. Nesta brincadeira de amém-amém eles já faturaram 2,5 milhões de dólares no ano de 2005.
  • 5. AntennaBalls - http://www.antennaballs.com/ Certamente você não teria coragem de fazer bolinhas para antena de carros em série, teria? Foi exatamente o que o Jason Wall fez e ficou milionário. O engraçado é que além de ser um produto tosco, ele é dividido em categorias como: Standard Designs, Deluxe Designs, Sports Designs, Seasonal Designs… eu mereço!
  • 6. FitDeck - www.fitdeck.com/ Crie cartões ensinando a malhar, patentie o negócio e venda cada cartão por 19 doláres, este foi o segredo do sucesso para Phil Black, que teve um faturamente no último ano de 4,7 milhões… de dólares!
  • 7. PositivesDating.Com - www.positivesdating.com/ Como falar em um site de relacionamento que você é portador do vírus HIV (Aids) e quer ter um relacionamento? Pode ser constrangedor para algumas pessoas, pensando nisso Paul Graves e seu sócio Brandon Koechlin criaram um site para pessoas infectadas se relacionarem entre si. Um sucesso, a comunidade já conta com mais de 50 mil usuários.
  • 8. Designer Diaper Bags - www.diapeesandwipees.com/ A jovem Christina Leigh, mãe de primeira viagem montou seu negócio a partir de sua necessidade. Saco para guardar fraldas! Isso mesmo, nada de malas, mochilas ou coisas grandes, simplesmente um saco customizado para guardar as fraldas do seu pimpolho. Lógico, patenteou a idéia e vende pra chuchu! Hoje ela já tem mais de 120 lojas físicas espalhadas pelo mundo e continua vendendo pela web.
  • 9. PickyDomains - www.pickydomains.com/ Não tem idéia para escolher um nome de um domínio? Pague 50 dólares que o PickyDomains enviará no seu e-mail várias sugestões de nome para o seu dominios que já são previamente registrado por eles. E se não gostar de nenhum nome? Tudo bem, eles devolvem o seu dinheiro!
  • 10. Lucky Wishbone Co. - www.luckybreakwishbone.com/ Eu acho que este site só não esta no topo da lista porque só fatura 1 milhão de dolares po ano (so né?). O site vende nada mais nada menos que o ” osso ganhador da galinha”, sim sim… aquele osso da galinha que a gente disputa quem vai ter sorte na vida. O osso não é de verdade, é de plástico, mas o pessoal do site garante que funciona.. quem ganhar vai ter sorte!!

5 comentários:

Darkmans Darkroom disse...

interesting sites you have listed there..
thanks...
http://www.hivpozmatch.com

Anônimo disse...

Muito interessante esses sites...Valeu

Bjo
Pamela

Anônimo disse...

Venho humildemente a pedido de qualquer quantia em dinheiro para dar uma vida mais digna a minha família.

Sou Casado, tenho cinco filhos e não estou trabalhando no momento devido a problemas de saúde, minha esposa atualmente trabalha mais o que ela ganha não estamos conseguindo nos manter, começamos a vender as coisas que adquirimos com o tempo dentro de nossa casa para pagartentar colocar ascontas em diae infelizmente não podemos contar com ninguém, é apenas eu e minha esposa junto com as crianças, quem puder ajudar eu agradeço do fundo de meu coração, pode ser qualquer quantia, todos nós temos sonhos e meu sonho é dar uma vida mais digna a minha família e que no futuro nada falte a eles, estou lutando para todos os lados e está sendo difícil e por isso resolvi pedir uma ajuda por aqui, quem puder ajudar sou eternamente grato.

Segue dados para deposito de qualquer valor,
BANCO;CAIXA ECONOMICA
Agência:0093
Operação:023
Conta:3306-1

Anônimo disse...

AI vai que cola... eu tenho seis! vende teu pc, cancela tua net ou para de ir na lan que o dinheiro rende. :D

marcoslee disse...

tenho varias idéias que podem mudar sua vida profissional.
Tenho centenas de ideias com o seu perfil profissional.
Qualquer pessoa pode fazer sua independencia financeira ou ficar até mesmo rica colocando em pratica apenas uma algumas idéias
marcos_rodrigues.04@hotmail.com
Tenha coragem,
Mude sua vida,
Seja vitorioso,