Eron Dalmolin na POPROCK



O cara tem um curriculo extenso, mais extenso que a minha ficha policial, é um grande humorista, com seus personágens memoráveis.


Ele chegou chegando na POPROCK, e apresenta o programa Lei Seca, que vai ao ar nas noites de segunda a quinta na radio da galera.


Se você esta distânte não esqueça ouça a radio pela web.


http://www.poprock.com.br/


E confira tambem o site do Eron, conheça melhor o curriculo do cara, e os seus trabalhos.


http://www.erondalmolin.com.br/

Por: Douglas Schatzmann

5 comentários:

Bivis disse...

Mas olha só...
A foto do meu professor e mestre Eron! Sabe muuuuuito...e é feiúúú que nem eu!
Quando eu crescer quero ser igual a ele! hehehehehehe!!!

Obrigado pela visita Douglão!!!
Sempre soube que tu tava não só comigo, mas com os pipinautas em geral! E aí de ti se não tivesse! hehehehehehehe

Mas de coração quero agradecer o carinho e amizade que tanto tu quanto o mestre Iuri Lin...china safado...me deram!!!

Obrigado mesmo...conta comigo sempre cara! Não sou grande coisa...mas a coisa que eu sou É grande graças aos amigos que tenho!

E tu é um deles!!!
Obrigado mano!!!

Jonas Abel disse...

Eron Dalmolin...
taee!!
Galera meu nome é Jonas Abel, residente em Bagé e fãzaaço do café, curto Eron desde a "outra"
um dos caras mis engraçados que já tive o prazer de escutar no Rádio. Inteligente, criativo, seus personagens não são idiotas e tem algum sentido, e muito ngraçado xD

Papael, Morales, Charlote, Everaldo, Alex huAHUAIH

o cara é foda.
Pena que não o conheço pessoalmente pra poder dar aquele abração!

era isso flw
o/

rytinha disse...

ao contrario do bivis vocês são lindos,principalmente o Eron.

Professor Paulo Roberto Pasqualotti disse...

Grande Eron. Teus personagens são engraçados, alegres (no bom sentido) e politicamente corretos! E tu ainda consegues aguentar umas parcerias que não são fáceis! Sem nomes, ok!!?? Próxima quinta pretendo assistir ao vivo esse talento em pessoa. É na Casa de Cultura, certo? Estaremos lá, eu, meus filhos Pablo e Pietro, colorados que gostam muito de te escutar e a Fátima, minha esposa. Ah! Dá uma olhadinha no teu site. Nao consegui abrir. Será que sou eu?? he he he Abraço
Paulo Roberto Pasqualotti, professor, bancário, aluno, pai, marido, atleta e colorado, pra sempre.

Anônimo disse...

que saudade do eron no cafezinho